Atendimento

Qual o prazo médio para o recebimento dos produtos?

Após a confirmação do pagamento, o prazo para envio dos produtos é de até 25 (vinte e cinco) dias úteis.

Qual o Prazo de garantia dos produtos?

O prazo de garantia é de 90 (noventa) dias a um ano dependendo do fabricante.

Quais regiões a Kopers entrega?

Território nacional, com a logística de entrega dos Correios e Transportadoras.

Qual a proteção dos dados pessoais e bancários do consumidor?

Consulte nossa política de privacidade.

Como realizar a troca de um produto?

Consulte nossa política de troca.

Como realizar o cancelamento / devolução de uma compra?

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios clicando aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

A Kopers coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
  • Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

Prazo para resolução da troca

A [EMPRESA] tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

5 Restituição do valor pago

A [EMPRESA] fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da [EMPRESA].

Atenção: a [EMPRESA] isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Qual o prazo para troca e/ou conserto de um produto?

30 (trinta) dias após o retorno do produto em nosso estoque e retorno positivo da análise.

Qual as formas de pagamento?

Boleto bancário, Cartão de crédito ou débito. Os pagamentos no cartão de crédito podem ser feitos em até 12 vezes sem juros.

Como saber se meu pedido já saiu para entrega?

Assim que sua compra for validada, será providenciada a separação do seu pedido e encaminhado para os Correios ou Transportadora para realizar a entrega. O código de rastreamento da sua compra estará disponível em nosso site e enviado em seu e-mail. Basta acessá-lo através do seu login e senha

Qual o prazo dos Correios?

O prazo para entrega de uma mercadoria depende da localização do destino. Lembrando que o prazo pode variar de 7 até 25 (vinte e cinco) dias úteis.

Qual o prazo das Transportadoras?

O prazo para entrega de uma mercadoria depende da localização do destino. Lembrando que o prazo pode variar de 7 até 25 (vinte e cinco) dias úteis.